2 de junho de 2014
Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu venho falar de uma paleta que é o meu xodó, quando eu quero fazer uma meke de arrasar é  ela que eu uso, é uma graça toda de corações super bonita, a minha quando eu comprei custou R$ 54,90 não é um preço tão barato mas valeu a pena.




Ela bem completa tem 49 sombras, 3 pós, 6 blushes e 6 batons. As sombras todas tem brilhos e os blushes e os pós são opacos, tem uma durabilidade boa fixa bem super pigmentada e tem cores lindas, uma mais vibrante que a outra, nem tanto da para usar e abusar nas mekes, o modelo da minha é V505 - B.





E ai meninas, gostaram?



5 comentários:

  1. Olá Adriana,

    Eu já tinha ouvido falar dessa paleta, mas não sabia se ela valia a pena. Apesar da grande opção de cores, li em algum lugar que a fixação, principalmente das sombras, não era tão boa. No entanto, você me diz na sua resenha que a fixação é boa sim. Acredito que deva ser então, porque essa semana li em algum lugar que a marca Jasmyne vem investindo bastante no mercado brasileiro para ganhar mais adeptos. Bem, talvez algo eu crie coragem e compre uma para ver como eu me adapto. Lindas fotos do estojo!!

    Beijo grande!!

    Amanda Hilsen

    www.amandahilsen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Amanda!
      Ela muito boa, super pigmentada não tenho o que reclamar, e realmente a marca vem melhorando muito!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, recentemente comprei uma pequena paleta e gostei, pra mim o que importa é a fixação e claro, não dar alergia. beijos.
    www.pensapequena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly!

      É mesmo, esses são alguns dos aspectos que eu procuro na maquiagem.

      Beijoss!

      Excluir
  3. Apaixonante essa paleta !!! ^^
    blogdarhay15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Buscar

Adriana Almeida

Adriana Almeida
Sou casada, mãe e apaixonada por maquiagem. Criei o blog pra compartilhar tudo que nos mulheres amamos: Maquiagem, moda, dicas, decoração e muito mais...

Facebook

Seguidores

Instagram

Categoria

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.